Imagem capa - O que pode PREJUDICAR as fotos do casamento? por Due Amori Fotografia
Para Noivas

O que pode PREJUDICAR as fotos do casamento?

Uma das grandes preocupações dos noivos está relacionada ao resultado final das fotos do casamento. Por esse motivo viemos mostrar pra vocês alguns pontos que podem de certa forma "atrapalhar" o resultado final.


Muitos casais que acabam não ficando satisfeitos com as imagens, consequentemente não curtem o resultado do álbum. Antes de apresentar a lista do que pode prejudicar os resultados, é importante ressaltar que:

1°) Infelizmente a edição não consegue solucionar todos os problemas presentes em uma foto.

2°) A responsabilidade sobre a qualidade da foto não recai apenas sobre o fotógrafo.


ATRASO DA NOIVA

O atraso da noiva ou da cerimônia parece ser inocente e um mero ritual né? Mas quando o evento é ao ar livre e nós "dependemos" da luz do dia, até mesmo esse atraso deve ser calculado e programado.

É imprescindível que o casamento comece e termine sem grandes variações de luz, ou seja, antes do anoitecer por exemplo.

Isso com toda certeza acaba impactando no resultado das fotos e consequentemente na qualidade delas.


LUZES COLORIDAS

As luzes coloridas são perfeitas pra dar um charme e ambientar a pista de dança ou fazer parte da decoração da mesa do bolo. Porém, pode acontecer dessas luzes serem muuuito intensas, e aí elas acabam influenciando no tom de pele das pessoas. 


ERROS DE MAQUIAGEM

A maquiagem da noiva precisa realçar sua beleza, e claro, resistir à cerimônia e à festa, se tiver. E como dissemos lá atrás, nem sempre a edição de imagem consegue resolver todos os problemas (nosso sonho se conseguisse kkk).

Tom de base diferente do tom de pele ou maquiagens muito carregadas - ou muito leves, quase imperceptíveis  - são alguns exemplos que podem ser amenizados, mas não corrigidos completamente.